terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Minha primeira MysticBox!


Oie pessoinhas lindas!
Venho por meio do meu blog apresentar o clube de assinaturas MysticBox! Uau... mas clube de assinatura do quê? A MysticBox traz, em cada caixinha (sim caixas =D), uma experiência mística para Bruxos da Wicca (também bruxos que seguem a Bruxaria Natural) e para amantes e estudiosos do Esoterismo de todas as áreas. O processo é simples, fácil e seguro (Muuuuito seguro, eu estava com um mega receio, mas deu tudo certinho!) Basta você escolher o melhor plano $$ e o tema da caixinha que quer receber em casa, são dois temas: bruxaria e esotérico. Um mundo de sonhos, Harmonia e conexão com a sua Divindade interior é o que a MysticBox propõe levar até você.

Eis um vídeo meio que amador que preparei para vocês verem o quanto é diva essa caixinha mágica!




 Vamos dar uma olhada!!!

Caldeirão mega fofo!

Caldeirão, pó para feitiço, essência, bijuteria de bruxa, varinha, cristais e ervas.

Ervas: Hibisco, Camomila e Verbena, Incenso de Sândalo, kit com três velas para o Sabbath de Lammas e um kit trigo para decoração do altar!

Cartinhas explicativas sobre o Sabbath (com roteiro de ritual) e lista dos produtos que estão na caixa com suas devidas explicações. 

A experiência foi ótima, o atendimento é excelente e já estou no aguardo da caixinha de março! Só tenho elogios e super recomendo à todos vocês.

Esse é o site de contato, caso queira conhecer mais sobre a MysticBox!


Obrigada por mais uma visita no blog!
Beijos iluminados





Nenhum comentário:

Postar um comentário