terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Inspirações bruxescas – Rosea Bellator

Rosea Bellator


Rosea Bellator é uma bruxona mega especial em minha caminhada. Ela é a idealizadora da “Oficina das Bruxas”, que é um site voltado todo à Bruxaria, com conteúdos de feitiços, estudos na Arte, poesias, talismãs, histórias mitológicas, além de contar com indicação de livros. O site é bem completo e sempre com conteúdos e matérias MA-RA-VI-LHO-SOS.





Ela sempre se dispõe a responder dúvidas, mantém um grupo no facebook “Círculo de Estudos – Oficina das Bruxas” muito produtivo para  esclarecer algumas coisas, vale muito a pena conferir!


Ela também é escritora e taróloga e faz um lindo trabalho com os ciclos do Tarot Lunar, eu já pedi uma vez esse ciclo de Tarot e tudo foi super esclarecedor. O ciclo tem como direção a Lua e o foco é nos dar conselhos, saber como a Lua está agindo em nós, com tiragens em diversos oráculos lindos, dicas de rituais e sintonizações para você entrar em contato com essa vibração. Tudo por meio de um arquivo em pdf bem organizado e personalizado. #Recomendo

Em seu projeto “Templo da Leoa”, traz vivências com alguns Deuses e o compartilhamento de conhecimentos, experiências válidos para quem quiser se aprofundar mais na magia prática e conexão energética.


No começo do texto, eu disse que ela é mega especial em minha caminhada, pois quando comecei a estudar magia, recorria a pesquisar fontes boas na internet, e me deparei com a Oficina das Bruxas, uma amiga também tinha me indicado uma matéria dela e comecei a seguir seu trabalho. Mandei na época um e-mail para ela, para saber se tinha dado certo uma visualização que fiz baseada em seu material e obtive a resposta bem rápida, ela sempre simpática e disposta a tirar quaisquer dúvidas. Participei de um BINGO DAS BRUXAS – sensacional, onde tive a oportunidade de vê-la pessoalmente, fora que ganhei vários itens bacanas relacionados à bruxaria!

Essa é a única foto que tenho com ela, o abraço foi muito gostoso, uma energia sem igual!


Ela é uma grande inspiradora bruxesca, pois vejo muita motivação, amor no que ela faz e acredita, além de produzir muitas fontes de estudos que podem inspirar ainda mais pessoas na Magia Natural.
Gratidão Rosea! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário