Atendimentos



Como ainda o "Espaço Holístico Triluna Mágica" está em meus sonhos, já realizo alguns atendimentos domiciliares com valores promocionais.

Atendimento em Celtic Reiki:

O Celtic Reiki é único estilo de Reiki que combina a energia de CURA Reiki com a antiga sabedoria dos Celtas.

> Sessão de 30 a 45 minutos.




Atendimento em Mesa Cósmica Radiônica:

A Mesa Radiônica Cósmica, é um poderoso instrumento de cura, que se baseia na Geometria Sagrada e nos 12 Raios, utilizando os princípios da Radiestesia e Radiônica. Através dos Símbolos Sagrados contidos na Mesa, estabelecemos uma conexão Divina, por onde é possível realizar a limpeza e harmonização, respeitando o melhor para todos, com consentimento do Eu Superior.
As ferramentas da Mesa trabalham nossos bloqueios, sejam eles inconsciente ou conscientes, provenientes dessa vida ou de vidas passadas. Analisa, limpa e magnetiza nossa melhora em todos os nossos corpos.
Na mesa trabalha-se, entre muitas outras coisas, a saúde, a família, o trabalho, os relacionamentos, a prosperidade, o crescimento espiritual e a abertura de portais até 21ª Dimensão.  Após o trabalho da Mesa, a pessoa passa por um processo de ajuste, o tempo de processamento é relativo, pois depende do ritmo e da vontade de cada um. Se a pessoa estiver aberta e receptiva, abrem-se novas portas e oportunidades.
No período de 21 dias após o trabalho, a pessoa recebe a energia das ferramentas utilizadas, nesse período não é recomendado a abertura da mesa para o mesmo objetivo. Mas pode-se abrir para outros pedidos.
A abertura da Mesa Radiônica Cósmica só é possível havendo permissão divina para tratar esse assunto, por isso são realizadas pré-agendas, se for permitido a abertura é realizada, se não for, pode-se tentar para outro assunto.
A abertura pode ser feita presencialmente ou à distância.

> Tempo indeterminado de sessão.



Atendimento em Radiestesia e Radiônica:

Para utilização com objetivos pessoais ou profissionais.
Para desenvolvimento da sensibilidade energética. Mesmo que você acredite não ter ou não saber como sentir as energias.
Para quem busca meios de modificar positivamente a sua própria vida, o ambiente ao seu redor e o planeta.

> Tempo indeterminado de sessão.



Atendimento em Reequilíbrio Energético dos 4 elementos na Bruxaria Natural:

Venha realizar um reequilíbrio com os quatro elementos na egregóra da Bruxaria natural, venha sentir a magia em você!
> Sessão de 30 a 45 minutos.



Atendimento em Reiki Usui:

Reiki significa Energia Universal de Vida, constituída por duas partículas: (REI) é a Energia Vital do Universo, essência que permeia e mantém todas as coisas, (KI) é a Energia que mantém nosso corpo físico e fluí através dos chakras e meridianos.
A técnica Reiki é baseada pela imposição e toques suaves das mãos em pontos de conversão de energia, desfazendo os bloqueios energéticos nos meridianos do corpo, promovendo um intenso relaxamento neurológico e ativando o sistema imunológico.
O Reiki não substitui a medicina, mas também é verdade que muitas vezes ele faz coisas que a própria medicina não faz. Conheça e comprove. Deixe a energia fluir e invadir a sua vida e viva com mais alegria.
O Reiki não está ligado a nenhuma religião, nem a nenhuma restrição e é capaz de adaptar-se a qualquer cultura, raça, credo, seita ou idade. Também não é necessário que acreditemos nele para que se propague ou faça o seu efeito.

Benefícios:

Atua nas causas e sintomas.
Atua no sistema endócrino, sistema nervoso e sistema imunológico.
Favorece o equilíbrio físico, mental, emocional e energético.
Previne e auxilia o estresse, a depressão, a síndrome do pânico e a ansiedade.
Purifica ambiente e remove as energias negativas.
Aumenta a autoestima. O amor próprio e desenvolve o pensamento positivo.
Acalma e alivia a insônia.
Ajuda a libertar emoções bloqueadas, promove a calma e o bem-estar.
Isto sem falar na expansão do campo áurico que produz uma transformação indiscutível de consciência em qualquer pessoa, elevando inclusive a criatividade e a intuição.

> Sessão de 30 a 45 minutos.



Atendimento em Reiki Xamânico:

O Reiki Xamânico é composto de práticas e técnicas de cura, através da energia Reiki, da energia Xamã (relacionada aos 4 elementos  e da cultura de nossos antepassados), dos símbolos de cura e da conexão com a vibração cósmica dos Mestres e Hierarquias de Luz.

> Sessão de 30 a 45 minutos.



 Atendimento em Benzimento à distância:

Ofereço benzimento, dentro da egrégora do Florescer Bento, para todas as pessoas que sentirem vontade. Lembrando que para pedir benzimentos a terceiros, a pessoa (maior de 12 anos), deverá autorizar o benzimento. Benzimentos em crianças , menores de 12 anos, apenas mãe/pai autorizam a benzedura.

Aceito como forma de energia de troca: velas brancas, fósforo, incensos. 

Lembrando que esse trabalho é realizado de forma gratuita, onde peço que quando o seu coração tocar de fazer uma boa doação ao próximo, doe. 

Para benzendura, me envie o nome completo de registro/batismo, data de nascimento e Motivo pelo qual você está pedindo seu benzimento.




Nas horas livres também faço mapa astrológico simples, para você saber seu ascendente e principais características de seu signo e dos planetas nas casas de seu mapa.



Caso queria saber também da influência dos números em sua vida, faça o mapa numerológico simples.

Por que simples? Ainda estou aprimorando minhas leituras e estudos nos campos de astrologia e numerologia, gostaria muito de aplicar meus conhecimentos fazendo seus mapas pessoais!



Entre em contato por email: linechan.nerd@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário