quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Oficina Maker de Boas Vibrações na Mystic Fair 2016!

Oiie amorinhas e amoros!

Finalmente retornei às postagens do blog, ultimamente ando com muitos projetos!
Então segura o forninho que vai ter muita novidade por aqui!

E uma das suuuper novidades é uma Oficina, totalmente gratuita, que farei na Mystic Fair 2016!

Não sabe o que é a Mystic Fair?


MYSTIC FAIR é a maior feira mística e esotérica do Brasil e tem por objetivo trazer anualmente as novidades das áreas esotéricas, místicas, ocultistas, paracientíficas e da medicina natural e alternativa, com mais de 800 atividades simultâneas.

O evento traz palestras gratuitas com temas como Reiki, Divino Feminino, Cabala, Feng Shui, Budismo, Tarot, Cristais, Cromoterapia, Anjos, Vidas Passadas entre outros temas da Espiritualidade. Na área de exposição, 150 estandes se dividem entre editoras, espaços holísticos, lojas esotéricas, terapeutas, astrólogos, quiromantes, massagistas, neurolinguistas e um setor destinado exclusivamente à leitura de oráculos e atendimentos terapêuticos complementares que serão realizados gratuitamente aos visitantes.  

Dentre todas as atrações, irei fazer uma Oficina Maker de "Boas Vibrações" no sábado, dia 10 de dezembro de 2016, às 19hrs no auditório 8.

Venha aprender a fazer alguns marcadores de página bruxescos e fofos, pequenos amuletos mágicos para amor, saúde, prosperidade e proteção. Também aprenda a fazer uma mandala de 4 pontas - "Olho de Deus" para proteção, você não pode perder!!! Haverá brindes surpresa =D


Aguardo a presença dos leitores da Triluna Mágica!

Beijos iluminados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário