sábado, 19 de novembro de 2016

Marcadores de Página na Magia - Elementos

Queridos leitores, sejam bem-vindos!


Hoje irei escrever um pouco sobre uma descoberta minha que não é tão óbvia assim: marcadores de página na Magia!

NUNCA! Nunca ouvi falar ou alguém dizer do uso dos marcadores de página dentro da Bruxaria Natural, então resolvi criar os meus e usufruir de toda a simbologia mágica existente nesses pequenos e fofos marcadores.

Os marcadores de páginas, quando feitos por você mesmo, carrega uma enorme energia e você a carrega para todos os lugares. Eu tenho diversos livros místicos e esotéricos e por quê não criar marcadores de páginas, que servem como amuletos de proteção para seu estudo da Arte?

Foi então que pesquisei diversos tipos de marcadores e fui fazendo o teste, intuitivamente, parece bobagem... mas quando você passa a ver esse simples objeto se tornar um amuleto, ele carrega uma história, tem uma vibração energética e, o mais interessante, ele é um objeto que você pode fazer um encantamento, como no meu caso: encantamento de proteção no estudo da Arte.

Gostei muito dessa imagem que achei no Pinterest:



Essa imagem representa os quatro elementos: água, terra, fogo e ar e são perfeitas para decorar e proteger seu grimório ou livro de feitiços!

Eu imprimi em uma folha canson de 120gr para ficar um pouco mais durinho e colei com cola bastão numa folha de scrapbook roxa de 180gr. Pintei com lápis aquarela e finalizei com aquelas canetas de tinta nanquim. O resultado ficou lindo!!!



Depois de prontas, você pode colar uma fita de cetim atrás ou colar em outro papel colorido. Após a confecção, prepare um pequeno ritual para energizar seus marcadores, podendo acender uma vela branca e um incenso de benjoin para proteção. Mentalize na chama da vela branca toda a proteção que você precisa nos seus estudos mágicos e que a luz dessa vela simbolize a luz da sabedoria e conhecimento. Convide os quatro elementos para estarem presentes no seu ritual, agradeça toda energia que eles lhe proporcionam e agradeça por ser agraciado(a) com toda vibração positiva dos elementos e elementais, que serão representados pelos seus novos marcadores. Não esqueça de fazer seu encantamento nos seus marcadores, sinta a energia do objeto, fale do fundo do seu coração qual a verdadeira finalidade dele e depois coloque eles no seu altar ou ao lado da vela e incenso. Falando em incenso, você pode defumar os marcadores, passando o incenso por cima e mentalizando o seu encantamento de proteção aos estudos mágicos.

Depois use e abuse, coloque no seu grimório, nos livros que você está lendo e bons estudos!

Mande um email para o blog!
trilunamagica@gmail.com


2 comentários:

  1. Ameii, lindos de mais!!!
    Uma maravilhosa idéia,com encantamento melhor ainda 😍
    Parabéns pelo blog, sucesso pra vc linda! 👏👏 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nicca!!! Muito obrigada pela visita! Suas palavras são inspiração e forças para eu continuar a produzir esse pequeno blog!

      Excluir