quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Você conhece os cristais de cada chakra?

Sejam bem vindos seres de luz!
Você conhece as pedras/cristais de cada chakra? Utilizamos em especial essas pedras para meditação ou  no caso de tratamento holístico de energização, reequilíbrio de cada ponto dos chakras e também utilizamos na Bruxaria Natural em feitiços, mentalizações, rituais. 



CHAKRA - LOCAL- COR - PEDRAS

Básico - Cóccix - Vermelho - Turmalina preta, Ônix, Quartzo fume.

Umbilical - Baço - Laranja - Rubi, Quartzo citrino.

Plexo Solar - Altura do Estômago - Amarelo - Citrino laranja e amarelo.

Cardíaco - Coração - Verde - Esmeralda, Quartzo rosa.

Laríngeo - Garganta - Azul Turquesa, Água marinha, Ágata azul.

Terceiro Olho - Altura da Testa - Azul Índigo - Ametista, Safira, lápis-lazúli.

Coronário - Alto da Cabeça - Branco, Dourado, Violeta Diamante, -quartzo límpido, transparente.

DICAS

Para uso na meditação: Deite-se e coloque cada cristal no chakra relativo, de acordo com o que foi passado na postagem. Mantenha o foco na respiração para que sua mente não viaje tanto. Imagine, sinta e perceba cada cristal emanando sua cor cristalina e cintilante em cada chakra e seus chakras se abrindo e recebendo essa luz de cura profunda. Relaxe profundamente e deixe que a energia do universo possa te nutrir totalmente. Caso queira dormir, sinta-se a vontade.

Para uso de tratamento: Você pode fazer o tratamento com os cristais como coadjuvante a outros tipos de tratamento, pois este tratamento é natural e trata não somente o corpo físico como também o corpo etéreo, de onde se origina a doença, ela pode vir do plano mental até afetar o plano físico.
Nem sempre o resultado do uso dos cristais corresponderá aos seus desejos consciente, uma vez que ele opera em um nível mais profundo, no seu inconsciente, equilibrando o eixo e trazendo você para o fluxo fluido do seu próprio destino.

Pode usar os cristais no banho, fazer um elixir de cristais, utilizar a força do cristal para um reequilíbrio aliado com o Reiki, entre outros tratamentos holísticos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário